Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Motorista é sequestrado, consegue fugir e alerta seguradora sobre roubo de carreta

O caso só foi descoberto depois que o motorista responsável pela carreta conseguiu fugir do lugar onde era mantido refém

21 fevereiro 2019 - 10h31Por Da redação / Diário Corumbaense

Dois homens, de 34 e 56 anos, foram presos pela equipe de Trânsito e Força Tática da Polícia Militar de Corumbá, com uma carreta Scania, placa IUU 4G04, de cor azul e reboque com placa IUV 0664, de São Paulo, que estava estacionada na Rua Albuquerque, esquina com a Joaquim Murtinho.

A ação dos policiais aconteceu por volta das 10h, desta quarta-feira, 20 de fevereiro, após a seguradora de veículo da capital paulista entrar em contato e informar sobre o roubo. O caso só foi descoberto depois que o motorista responsável pela carreta, que não teve o nome nem a idade revelada, conseguiu fugir do lugar onde era mantido refém, após sequestro.

Ele entrou em contato com a seguradora, que acionou a polícia de Corumbá. Os militares foram até o local indicado e encontraram a carreta estacionada com os dois homens detidos dentro, se preparando para sair. Eles alegaram que "não sabiam" que o veículo tinha sido roubado. Porém, durante a abordagem, os celulares deles tocavam a todo momento, indicando locais de encontro para entregar a carreta.

Um dos autores contou uma história confusa, dizendo que foi contratado pela "OLX" para fazer a entrega da carreta em Corumbá e que receberia a quantia de R$ 2 mil pelo serviço. Os homens foram presos e encaminhados juntamente com o veículo e os celulares para a Delegacia de Polícia Civil. Já em relação à vítima de sequestro, nada mais foi informado no boletim de ocorrência 615/2019, o qual o Diário Corumbaense teve acesso.

(Foto: reprodução / Diário Corumbaense)