A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

A+ A-

Ladrões quebram vidraça de loja para furtar picolés e aparelho celular em Costa Rica

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido

Dois homens, ambos com 19 anos, foram presos e um adolescente apreendido após invadir e furtar um estabelecimento comercial, na madrugada desta segunda-feira (15), em Costa Rica, município a 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos quebraram uma vidraça e entraram no estabelecimento. Eles levaram um aparelho de telefone celular e picolés do local.

A Polícia Militar foi acionada e deram início a rondas pela região e conseguiram localizar e prender os suspeitos na Rua Adonel Dias, sendo o primeiro de 19 anos, vulgo ‘Lacoste’. Ele estava dormindo e foi preso ainda em flagrante. Inicialmente ele negou a autoria, porém após conversas, confessou e ainda revelou a casa do segundo elemento.

O segundo elemento tratava-se de um menor (17). Ele também estava dormindo em sua casa, de pronto confessou o crime e apontou o local em que esconderam um celular, sendo perto de sua casa. O aparelho estava no meio do mato e enrolado em algumas roupas, na Rua Sebastião Messias de Paula.

O segundo Autor, ainda confirmou a participação de um terceiro elemento e indicou sua casa, sendo G.B.A (19). Esse foi localizado na Rua Senhorinha Cândida Rodrigues, local que também recebeu voz de prisão.

Todos os detidos e o aparelho de telefone que havia sido furtado foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para as providências.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024