A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/04/2019 14:10

A+ A-

Ladrões rendem funcionária de posto de combustível, roubam malotes e queimam carro

Até o momento a dupla não foi localizada

Dois ladrões armados renderam uma funcionária de um posto de combustível, na noite desta segunda-feira (8), e levaram certa quantia em dinheiro e cheques, que estavam distribuídos em malotes. O estabelecimento fica na rodovia Marechal Rondon, em Castilho (SP), logo após a ponte sobre o rio Paraná, na divisa de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

A funcionária já estava dentro do automóvel quando foi abordada pelos assaltantes. De acordo com a Polícia Militar, o valor roubado não foi informado pelo proprietário do posto de combustível. A vítima nada sofreu e ficou no pátio do posto.

Após a ação criminosa, os suspeitos seguiram pela BR-158 em direção ao Distrito de Arapuá. Eles chegaram a ser abordados por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e disseram que seguiam para uma fazenda. Diante das informações recebidas pela PRF, os policiais militares foram para a região informada.

Por meio de uma denúncia anônima, a PM soube de que havia um veículo em chamas em uma estrada vicinal, próximo a um assentamento. Foi constatado de que se tratava do veículo roubado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e a PM realiza buscas pelos ladrões.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024