A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/07/2020 10:22

A+ A-

Livre da Covid-19, Bolsonaro retoma atividades em Brasília

Nas últimas semanas, o presidente assinou documentos de forma digital e realizou reuniões e participou de solenidades por videoconferência

O presidente Jair Bolsonaro voltou a rotina de trabalho no Palácio do Planalto, na manhã desta segunda-feira (27). Ele anunciou no último sábado (25), que se recuperou da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Ele foi diagnosticado com Covid-19 no dia de 7 julho e por quase três semanas trabalhou na residência oficial do Palácio da Alvorada, onde mora com a família.

De acordo com o G1, nas últimas semanas, o presidente assinou documentos de forma digital e realizou reuniões e participou de solenidades por videoconferência, como a posse do novo ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Bolsonaro também fez caminhadas pelos jardins do Alvorada e na semana passada andou de motocicleta na área interna do palácio, quando foi fotografado sem máscara conversando com profissionais de limpeza.

Jair só deixou a residência oficial no sábado, depois de anunciar nas redes sociais que o quarto teste realizado teve resultado negativo.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias