A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/01/2018 08:25

A+ A-

Mãe compra briga de filha, queima e espanca jovem em lanchonete

A suspeita queimou o rosto da jovem usando um cigarro

Uma jovem de 19 anos, foi espancada e teve o rosto queimado com um cigarro na noite de ontem (12), em uma lanchonete, localizada na Rua Miguel Sutil, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. A suspeita de cometer as agressões seria Rosimeire Marinho Neves, mãe de uma jovem, identificada como Ellen Daniele Marinho Neves Fagundes, 19.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria ido ao banheiro da lanchonete, quando foi surpreendida por Rosimeire, que pegou um cigarro, colocou no rosto da vítima e disse: 'prazer, sou a mãe da Ellen'.

Rosimeire passou a agredir a jovem com socos e chutes. Em seguida, Ellen e uma outra mulher chegaram ao local e também passaram a bater na vítima, que foi empurrada contra um espelho e teve pedaços de vidro jogado nas costas.

Amigas da vítima conseguiram apartar a briga e levaram a jovem até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024