A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 7 anos

A+ A-

Mãe e filha brigam em bar, policiais tentam separar e levam mordidas

Uma das mulheres quebrou vários objetos de bar e precisou ser imobilizada duas vezes

Uma discussão entre mãe e filha tomou proporções inesperadas quando uma delas ficou transtornada e começou a quebrar copos, garrafas e outros objetos em um bar na Rua Joana Vicente Leite, Jardim Rodrigues, em Brasilândia, cidade distante cerca de 383 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrências, a polícia chegou ao local por volta das 19h30 desta sexta-feira (28) para separar uma briga entre Ivani Ribeiro da Silva Garcia, 50 anos, a filha Daniela da Silva Garcia, 27 anos, e um homem que não foi identificado. Durante a confusão, os policiais precisaram usar força moderada, pois todos os envolvidos estavam embriagados.

Os policiais conseguiram imobilizar as duas mulheres, descritas como as mais agressivas, e colocá-las na viatura. Como o veículo não era apropriado para transporte de presos, Daniela começou a agredir e morder os policiais, além de fazer ameaças de morte. Ela também acabou sofrendo escoriações tanto da briga como da resistência à prisão.

Na delegacia, Daniela precisou novamente ser imobilizada e algemada, pois estava muito agressiva. A mãe dela, Ivani, também apresentava um corte no rosto com muito sangramento por causa da briga. Apesar disso, as duas se recusaram a ir ao hospital para realizar o exame de corpo de delito.

A equipe policial retornou ao bar para identificar o homem envolvido na discussão, mas ele já havia ido embora. O dono do estabelecimento alegou ter sofridos prejuízos com objetos quebrados no local. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia do município. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias