A+ A-

quinta, 02 de maio de 2024

Busca

quinta, 02 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

08/02/2024 09:00

A+ A-

Mãe e nora tinham medidas protetivas contra homem morto após intervenção policial no Nova Lima

Antônio Bonett descumpriu medida protetiva, levou golpe de tonfa durante ação da polícia e morreu no hospital

Além da nora, a mãe de Antônio Bonett do Nascimento, 48 anos, tinha medida protetiva contra o filho, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O registro contra o homem foi feito em junho de 2022 por maus-tratos, violência doméstica e ameaça.

Bonett morreu na noite deste domingo (4), na Santa Casa, após quebrar medida protetiva contra a nora e levar golpes de tonfa da polícia durante intervenção policial.

Conforme registro policial, o usuário de drogas morava com os pais, quando a mãe pediu medida protetiva. Na data, a polícia foi por duas vezes na residência atender o caso de violência e ameaça.

Na primeira aparição da polícia, Antônio não estava na casa, já no segundo chamado ele foi encontrado alterado, chutou e cuspiu nos policiais. Para conter o suspeito, policiais, mesmo armados, usaram a tonfa, bastão policial de menor potencial ofensivo, para contê-lo. 

Na ocasião, Antônio foi levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes por suspeita de fratura no fêmur e depois levado para Santa Casa.

No domingo (4), Bonett quebrou medida protetiva que tinha contra a nora por problemas de família e violência doméstica.

O homem foi alterado na residência dizendo que a jovem o colocou na cadeia e que iria se vingar. 

Diante das ameaças, a mulher acionou a polícia, mas o sogro fugiu para a casa da namorada — a 50 metros da casa da vítima.

Com a chegada da PM, a nora apresentou o documento de medida protetiva, informou sobre as ameaças e indicou o endereço onde o sogro mora.

Os policiais foram até o endereço onde vizinhos confirmaram a presença de Antônio e um dos moradores autorizou a entrada da polícia para acessar a residência do suspeito pelo muro.

Alterado, Antônio não obedeceu à ordem dos policiais, agrediu os militares e foi contido novamente com golpes de tonfa.

Por conta de uma possível fratura na perna, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e o levou para a Santa Casa onde ele deu entrada e faleceu na mesma noite.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias