Menu
domingo, 22 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Polícia

Mãe que matou filhos desejou 'muitos anos de vida', dias antes do crime

Bruno Leonardo, de 6 anos, fez aniversário na última sexta-feira (7) e mulher postou homenagem ao filho

11 janeiro 2022 - 12h35Por Rayani Santa Cruz

A última publicação nas redes sociais da mãe acusada de matar os dois filhos de 3 e 6 anos foi em comemoração ao aniversário do mais velho, Bruno Leonardo. No post, Stephani Ferreira Peixoto, de 36, disse: “Que venham muitos anos de vida e alegria na sua vida”.

Conforme o Metrópoles, a mulher é acusada de ter matado Bruno e o irmão, Arthur, a facadas na segunda-feira (10), em Guapimirim, na Baixada Fluminense.

Stephani foi encontrada após tentar suicídio, ensanguentada na sala da casa em que morava com o marido e os dois filhos. Os meninos estavam mortos no quarto.

De acordo com o marido e os vizinhos, a mulher sempre foi uma excelente mãe. Nas redes, Stephani tem diversas publicações falando sobre seu amor pelas crianças.

No post mais recente, feito na sexta-feira (7), está a homenagem ao primogênito.

“Hoje é o seu dia, meu amor. Parabéns, meu meninão. Que Deus continue abençoando você, você é um menino encantador…Eu amo esse seu jeito, levado, sincero, amoroso, que protege quem ama…Feliz dia…Que venham muitos anos de vida e alegria na sua vida…Obrigada Deus por essa Benção…#BrunoLeonardo #6Anos #Abençoado#MeuMenino #TEA.”

Arthur, o mais novo, faria aniversário em 18 de março.

“Me lembro extremamente do dia que você chegou em nossas vidas, você veio em forma de milagre, gravidez de risco, tomando remédios pra segurar você mais um pouquinho. DEUS é tão PERFEITO que ele me deu você só pra completar minha vida e o desejo do meu coração”, publicou no último ano.