A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

08/08/2019 16:37

A+ A-

Mais de 20 filhotes de leão são encontrados dentro de freezer

Animais eram criados para serem abatidos por turistas no fuzilamento por troféu

Oficiais encontraram em uma fazenda de caça na África do Sul os corpos de 20 filhotes de leões armazenados dentro de um freezer. Outros animais foram encontrados sofrendo maus-tratos durante a inspeção surpresa.

Alguns filhotes foram sacrificados pelos veterinários ainda no local meses atrás, o que fez com que a equipe fizesse uma nova operação. Desta vez eles encontraram aproximadamente 20 carcaças de leões e tigres dentro de um freezer.

De acordo com Eduardo Gonçalves, o fundador da Campanha de Proibição da Caça ao Troféu, os animais nasceram em cativeiros para serem criados e posteriormente abatidos por turistas no chamado fuzilamento por troféus.

"É simplesmente obsceno. Os animais são mantidos em condições terríveis e seus donos tiram uma fortuna de sua miséria", disse Eduardo.

"Os ossos muitas vezes são vendidos a revendedores suspeitos na Ásia que fabricam medicamentos falsificados. Essa é a realidade da pecuária de fábrica de felinos na África do Sul", explicou Gonçalves ao jornal britânico "The Sun".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024