TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/05/2021 07:15

A+ A-

Pai ameaça ex-mulher e é baleado na cabeça pelo filho de 16 anos

Adolescente fugiu do local; homem foi socorrido em estado grave

Homem de 48 anos foi baleado com um tiro na cabeça, disparado pelo filho de 16 anos, na noite desta quinta-feira (20), na rua Coronel João Dantas, bairro Santa Rita, região Sul de Três Lagoas. 

Conforme divulgado pelo site local, o homem estava separado da mãe do adolescente, mas não aceitava o fim do relacionamento. 

Segundo a mãe do adolescente, na noite de terça-feira (18), André teria ido até o portão da residência armado com um revólver 38 para fazer ameaças contra ela, que já havia registrado vários boletins de ocorrência. A mulher, inclusive, tinha solicitado medida protetiva.     

Na noite de ontem, o adolescente teria presenciado o pai parar o carro na esquina, ir até à residência e retirar do local seu irmão mais novo. 

Na ocasião, o homem teria visto um amigo do filho e tomado a bicicleta do garoto e, posteriormente, teria ido ao portão de sua ex-mulher, ainda segundo o site local. 

Foi então que o adolescente, armado, efetuou o disparo e acertou a testa do pai. 

O homem foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora em estado gravíssimo. 

O menor evadiu do local deixando o revólver que era pertencente a seu avô para trás. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias