Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Marido é esfaqueado pela mulher no Jardim Centro-Oeste

Policiais perceberam muito sangue no piso da casa, em alguns móveis e pelo quintal, encontrando a faca embaixo de uma almofada do sofá

14 abril 2021 - 07h44Por Vinicius Costa

Mulher de 51 anos esfaqueou o marido, de 63 anos, após uma discussão envolvendo o casal que estava embriagado, na noite desta terça-feira (13), no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. O homem acabou com um ferimento no peito e precisou ser levado para a Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima explicou para os policiais militares que a mulher teria tentado matá-lo com uma faca. As acusações foram negadas pela mulher, que não sabia responder o que aconteceu por causa da embriaguez.

Os policiais perceberam muito sangue no piso da casa, em alguns móveis e pelo quintal, encontrando a faca utilizada embaixo de uma almofada do sofá.

Sabendo que iria para a delegacia relatar o que havia acontecido, a mulher passou a ter comportamento agressivo e precisou ser contida pelos militares. O marido foi levado para a Santa Casa após atendimento do Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado como homicídio simples de forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.