A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 anos

A+ A-

Massagista pediu ajuda do filho para cortar corpo de chargista e colocar em malas

Eles usaram uma faca de cozinha para esquartejar corpo da vítima

Discreta, Clarice Silvestre, acusada de matar o chargista Marco Antônio Rosa Borges, 56 anos, atendia os clientes de massagem em casa, inclusive, massagem tântrica, conforme apurou o TopMídiaNews. 

Marco seria cliente antigo e, por isso, tinha ciúmes da autora, após envolvimento sexual. Ainda segundo apurado, ele exigia que ela largasse a profissão.

Na noite anterior ao crime, para provocar Clarice, Marco postou uma foto com outra mulher em outro local, sendo que, minutos depois teria ido ao encontro da massagista, no Bairro Monte Castelo, onde os atendimentos aconteciam. 

Depois da massagem e do banho, conforme apurado pelo TopMídiaNews, ela teria empurrado Marco da escada após ter sido agredida por questionar sobre a foto. 

Após o crime, Clarice teria pedido a ajuda do filho para cortar o corpo do chargista. Para esquartejar a vítima, ambos teriam usado uma faca de cozinha. 

Ainda segundo apurado pela reportagem, eles teriam colocado o corpo de Marco em três malas e levado até a casa no Jardim Tarumã, em Campo Grande. 

Os restos do corpo do chargista foram queimados no domingo (22), conforme apurou o TopMídiaNews. 

Depois disso, Clarice teria ido até o município de São Gabriel D’oeste, onde se entregou, supostamente a pedido dos filhos. 

Na manhã de hoje (25), Clarice passou por audiência de custódia e vai continuar presa. A Polícia Civil, através da da DEH (Delegacia de Especializada de Homicídios), fizeram buscas na casa dos filhos da massagista. 

O rapaz foi levado para prestar depoimento e segue à disposição da Justiça. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024