A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/01/2019 09:02

A+ A-

'Me chamou de frouxo’, diz rapaz que tentou matar garota de programa na Capital

O suspeito disse que foi xingado por não querer fazer sexo com a mulher

A mulher de 34 anos atingida por vários tiros, na madrugada desta quarta-feira (23), em Campo Grande, trabalha como garota de programa. O suspeito alegou que atirou na vítima após ter sido chamado de ‘frouxo’ por não querer fazer sexo.

De acordo com o delegado Lucas Soares de Caires, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, Nicolas de Jesus Batista, 22 anos, foi preso logo após atirar na mulher e confessou o crime.

Segundo os relatos de Nicolas, ele estava bebendo em um bar localizado no Bairro Tijuca. A vítima e o suspeito resolveram sair do local, mas Batista disse que os dois acabaram discutindo após ele negar manter relações sexuais com a mulher.

Ainda conforme o delegado, durante a discussão, Nicolas teria mandado a vítima descer do veículo que estavam, um Chevrolet Corsa, de cor prata. Quando a mulher desceu do automóvel, acabou sendo atingida por pelo menos três disparos.

Após o crime, Nicolas fugiu, mas foi localizado na própria residência, no Bairro Guanandi. A arma usada, um revólver calibre 38, também foi apreendida.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr e buscar ajuda. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.

Conforme a assessoria do hospital, a vítima foi atingida por quatro disparos. Ela está consciente e orientada e deve passar por uma cirurgia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024