A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Mulher é baleada após passear com homem no Jardim Tijuca

Após acertar a vítima, o suspeito foi para casa e escondeu o revólver em cima do guarda-roupa

Eronilda Gabriel Mendonça, 34 anos, foi ferida por disparos de arma de fogo por volta das 20h de ontem (22), na Rua Imburus, esquina com Avenida Lúdio Coelho, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito de atirar na mulher seria um homem de 22 anos, identificado como Nicolas de Jesus Batista.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, porém, os locais onde os tiros acertaram não foram especificados no registro da ocorrência.

Eronilda disse aos policiais que Nicolas sacou uma arma de fogo, efetuou os disparos e deixou o local em um veículo Chevrolet, de cor prata.

A irmã da vítima afirmou para a polícia que Eronilda tinha saído com Nicolas, que reside no bairro Guanandi. Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram o revólver calibre .38 carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada em cima do guarda-roupas.

Ele confirmou que atirou contra a mulher e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024