A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 4 anos

A+ A-

Médicos tentam conter hemorragia para operar adolescente espancado por policial militar

Rim paralisado do menino se rompeu e está sangrando

A equipe de médicos urologistas da Santa Casa de Campo Grande, que acompanha o caso do adolescente de 13 anos agredido pelo cabo da Polícia Militar em Coxim, tenta conter a hemorragia para fazer a cirurgia, que pode acontecer a qualquer instante.

De acordo com informações do Edição MS, a mãe da vítima, Virgínia Neri, disse que o rim paralisado do menino se rompeu e está sangrando.

O quadro se agravou no domingo, quando chegou a entrar em choque por alguns instantes. Virgínia explica que o filho está sendo cuidado pelos especialistas da Capital e que tem recebido todo respaldo por parte da unidade hospitalar. “Continuem orando por meu filho”, pede a mãe.

O caso

A vítima foi brutalmente espancada no fim de semana pelo PM. A surra foi presenciada pela tia da vítima, Patrícia Neri da Silva, que denunciou o ocorrido às Polícias Militar e Civil. O acusado, Fabiano Timóteo, ainda não se pronunciou a respeito do assunto.

Já o comando do 5º Batalhão da Polícia Militar afirmou que não compactua com violência e já tomou todas as providências. A unidade abriu procedimento para apurar o caso, afastou Fabiano do serviço operacional e o encaminhou para avaliação psicológica. A Polícia Civil investiga a sessão de agressões.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias