TJMS - novembro
Menu
Busca segunda, 18 de novembro de 2019
Polícia

Menina de 7 anos é amarrada e estuprada por amigo de sua mãe em MS

Homem foi flagrado pela mãe da criança e ainda ameaçou 'cortar o pescoço' da vítima caso ela contasse o que havia acontecido

19 junho 2019 - 15h51Por Amanda Amaral

Nelson Lopes de Almeida, 65 anos, conhecido como Baiano, foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) em Aquidauana, a 148 km de Campo Grande, acusado de abusar sexualmente de uma menina de sete anos de idade. Conforme o site JNE, o homem seria amigo da mãe da vítima, que flagrou o crime e acionou a Polícia Militar.

Ainda segundo o portal, o caso aconteceu no Bairro Nova Aquidauana, casa de Nelson, onde a mãe e a menina estavam hospedadas. Durante a madrugada, a mãe da criança teria ido até o banheiro, que fica fora da casa, quando escutou a filha gritar por socorro.

Quando a jovem correu até ela, se deparou com a porta trancada, mas depois conseguiu entrar e perguntou o que estava acontecendo. O homem fugiu e a vítima então contou para a mãe que o homem teria tirado sua roupa, amarrado suas mãos e a estuprado, e que ela estava sentindo muitas dores.

Baiano ainda teria ameaçado a menina, dizendo que se ela contasse o que aconteceu, cortaria seu pescoço. A Polícia Militar fez buscas no bairro, localizando Nelson escondido em outra residência.

Ele foi preso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência e garantir todo o suporte para a vítima.