A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/01/2018 17:37

A+ A-

Menina de nove anos é abordada em estrada e sofre tentativa de estupro

Homem tentou a imobilizar pelo pescoço e fugiu, mas foi localizado por tio da vítima

Uma menina de nove anos sofreu tentativa de estupro na área rural de Aquidauana, a 148 km de Campo Grande, e o suspeito do crime, de 33 anos, foi encontrado por um tio da criança. O caso aconteceu na quinta-feira (25), na região da Estrada da Campina.

Conforme o site JNE, o familiar contou que a menina estava com um amigo colhendo bocaiúvas, quando o homem se aproximou, pedindo informações sobre a localização de uma chácara. Ao chegar perto da menor, ele a puxou pelos cabelos e tentou imobilizá-la pelo pescoço, deixando marcar visíveis, mas a menina conseguiu se desvencilhar, chutando o suspeito.

A menor teria corrido e procurado por sua mãe, conseguiu ver as características do homem, mas como ele estava de motocicleta, a mulher não conseguiu alcançá-lo. Em um papel, a vítima descreveu detalhes das características do suspeito. 

Por cerca de 24 horas, o tio buscou informações pelas as características físicas, marca e modelo da moto e também um óculos que o suspeito deixou cair no local. O familiar então chegou até o suposto estuprador, morador na Vila São Pedro.

A Polícia Civil foi acionada e o homem conduzido para a Delegacia da Mulher e de Proteção à Criança e ao Adolescente.  Na Unidade Policial, a vítima foi levada para reconhecimento e segundo a família, entrou em pânico quando viu o suspeito novamente e confirmou sendo ele o autor da tentativa de estupro.

 A menina então foi dispensada e durante depoimento, o homem negou as acusações, mas o reconhecimento feito pela vítima é mais um elemento que indica a autoria, segundo a polícia.

O delegado responsável pelo caso, Antonio Souza Ribas Júnior, não quis dar detalhes, já que o caso está sob sigilo, mas confirmou todo o ocorrido. Segundo a autoridade policial, como não houve o flagrante, o suspeito foi interrogado, liberado e não terá a identidade revelada para não atrapalhar as investigações.

A menina será encaminhada para exame de corpo de delito e o fato foi registrado como Estupro de Vulnerável na Forma Tentada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024