A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

De cortar o coração

25/02/2020 15:15

A+ A-

Tratamento é delicado e menino que teve perna amputada sofre demais na recuperação

Segundo a mãe, ele está tomando morfina, grita de dores no hospital e pede para morrer

Mesmo avançando no tratamento, Marcos Wellyton da Silva Oliveira, 7 anos, que teve a perna direita amputada após ser atropelado por um ônibus em Corumbá, continua em pânico e pedindo para morrer. Ele recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande ontem (24).

De acordo com a mãe da criança, Naíra Helena da Silva, 27 anos, devido as dores que sente, a criança grita e diz que não aguenta mais viver assim. “Ele está sentindo muita dor, fez a cirurgia de enxerto agora, ele está desesperado demais. Ele grita, ele pede para morrer, ele fala que não aguenta mais sentir isso”.

O menino recebeu a visita de um time de futebol que joga com muletas. “Quando ele recebeu a visita, ele tinha melhorado, tinha parado de falar que queria morrer. Ele estava melhorando, mas como agora está com muita dor, ele grita, ele está desesperado”.

Como a família mora no município de Corumbá, Naíra vai ficar na casa da avó, que reside no bairro Jardim Canguru, para o tratamento.

 “Eu não consigo vim com ele sempre para Campo Grande. Conversei com a minha mãe, que está cuidando dos meus outros dois filhos e achamos melhor eu ficar aqui com ele na casa da minha avó, é a alternativa que temos”, diz a mãe.

O caso

O menino jogava bola na casa da vizinha com os amiguinhos, quando a bola caiu fora do quintal. Ele foi pegar e teve as duas pernas atropeladas por um ônibus. Marcos ficou internado no hospital em Corumbá, teve que amputar a perna e ainda pegou uma bactéria na outra perna. Ele foi transferido para Campo Grande e agora fez um procedimento na perna esquerda, passou por cirurgia de enxerto e aguarda alta médica.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024