A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/02/2018 17:00

A+ A-

Mesmo sem corpo, familiares e amigos já se despedem de John Hudson nas redes sociais

Ele está desaparecido desde o dia 14 de fevereiro; polícia suspeita que vítima tenha sido vítima de facção criminosa

Desaparecido desde o dia 14 de fevereiro, John Hudson dos Santos Marques, 27 anos, já é dado como morto por familiares e amigos. Sem esperanças de encontrar o homem com vida, eles já se despedem pelas redes sociais.

No Facebook, John é descrito como uma pessoa 'querida' e 'bom amigo'. ''Meu amigo John Marquês, quem diria que sua vida tão querida por todos, teria esse desfecho tão triste'', diz uma das mensagens. ''Tive o prazer de te conhecer, você era só alegria, mas infelizmente tivemos uma notícia que não queríamos ouvir. Só peço a Deus que te coloque em um bom lugar e que conforte sua família e amigos. Descanse em paz", diz outra.

A suspeita de que John está morto surgiu após um vídeo de um homem decapitado chegar até parentes da vítima. Segundo o delegado Marcio Shiro Obara, da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), que investiga o caso, familiares reconheceram o desaparecido nas imagens.

Segundo o delegado, a suposta morte do homem pode ter ligação com o crime organizado. "A principal e mais coerente linha de investigação é o envolvendo da vítima com uma facção criminosa. No Facebook, ele aparece em várias fotos no Rio de Janeiro, onde o Comando Vermelho é a principal facção", explicou. 

As investigações continuam, mas até o momento o corpo não foi localizado.

O caso

A namorada de John contou à polícia que estava com a vítima dentro de casa, quando ele foi até a frente da residência para fumar um cigarro e sumiu. Pouco tempo depois do desaparecimento, três homens teriam ido até o local e perguntado por ele. A mulher informou que não conhecia o trio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024