A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/02/2020 13:10

A+ A-

"Meu marido acordou pra morrer", viúva nega que marido estava ouvindo som alto e armado

Grávida de 8 meses, mulher fez desabafo por conta das piadas e versão apresentada pelo suspeito

“Meu marido acordou pra morrer”, esse é o desabafo da dona de casa Simone Torrez, 35 anos, que perdeu o marido Lucas Assis de Oliveira, 25 anos, no último domingo (16), suspostamente após uma discussão por causa de som alto no bairro Centro Oeste, em Campo Grande. Ela está grávida de 8 meses e garante ter visto o marido morrer.

Ele foi atingido por dois tiros efetuados pelo motorista de aplicativo Willian Martins de Alencar, 30 anos. Lucas trabalhava como entregador de pizzas e teria o primeiro filho.

“Estão falando que o Lucas estava armado, que bateu no pai do Willian, só que ele não bateu em ninguém. O Lucas chegou do serviço com o Douglas [amigo que também foi baleado], e ficou na casa do Douglas um pouco, era costume, só que quando foi umas 4h, Lucas entrou em casa e foi dormir. Só que acordamos com os três primeiros tiros no quintal do Douglas, por volta das 6h30. Eu perguntei pro Lucas se era barulho de tiro e ele respondeu 'sim, vou lá ver'”, relata.

Conforme a viúva, após os disparos no quintal, Douglas saiu com uma pedra na mão correndo pra ir jogar no carro do Willian.

“Depois dos disparos, o Douglas foi atrás, só que o Willian entrou no carro e ia fugir. Todo o momento eu estava indo atrás do Lucas, que foi tentar parar a confusão”, garante.

A gestante comenta que a versão de que o pai do Willian teria sido agredido não procede, sendo que ele teria agredido Douglas a pauladas.

“O pai do Willian aproveitou que o Douglas estava caído, pegou um pau no chão e deu uma paulada nas costas dele. Ele levantou, foi atingido novamente e caiu de novo.  Aí, nisso, o pai do Willian foi dar a terceira paulada, só que o Lucas foi tentar tirar o pau da mão dele para defender e proteger o Douglas”.

“Foi nesse momento que o Willian voltou a pé e efetuou o disparo que atingiu o queixo do Lucas. Ele passou a mão e viu o sangue, como tinha pressão alta, bambeou e começou a vomitar. O Douglas foi segurar o Lucas, e virou de costas pro Willian, aí ele fez o segundo disparo, que pegou de raspão no Douglas e pegou nas costas do Lucas”, diz entre lágrimas.

Segundo Simone, o marido acordou para morrer. “O que me deixa abalada são as piadas. Meu marido estava dormindo, ele morreu ajudando um colega a se defender, acordou para morrer. Não estava armado como alegaram”.

Entenda

Lucas Assis de Oliveira, 25 anos, foi morto  com disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (16). De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) em óbito.

Além de Lucas, Douglas Henrique Sarate Luz, 28 anos, também foi atendido na unidade, com marcas de raspão de disparo de arma de fogo.

Os dois deram entrada na unidade após um desentendimento com Willian Martins de Alencar, 30 anos que teria se irritado com o barulho de som alto na residência.

Lucas foi socorrido pelos familiares, resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024