A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/02/2019 12:48

A+ A-

'Mona tô passada': travestis agridem ladrão que tentou furtar moto de uma delas

Uma das presas resistiu à prisão e foi baleada na perna. Após o crime, agressoras fugiram do local, mas foram presas 10 minutos depois

Quatro travestis foram presas neste sábado (2) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, suspeitas de agredirem à pauladas um homem que teria tentado furtar a moto de uma delas.

Uma das presas, segundo a Polícia Militar, resistiu à prisão e foi baleada na perna. A agressão aconteceu em uma rua do Bairro Cohabinha, em Primavera do Leste.

Segundo a PM, o homem foi encontrado agonizando no chão. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ainda não foi identificado. Após a agressão, as travestis fugiram do local, mas foram presas 10 minutos depois.

À polícia, elas disseram que agrediram o homem depois que ele tentou furtar a moto de uma delas. O veículo apontado por elas como motivo do desentendimento, entretanto, não foi encontrado.

O pedaço de pau usado pra espancar o homem foi apreendido. A unidade de saúde para a qual o homem foi levado informou que o estado de saúde dele e da travesti que levou o tiro é estável.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024