A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/06/2019 09:45

A+ A-

Morador de rua é esfaqueado após dormir em posto desativado

A vítima entrou em luta corporal com o suspeito e acabou atingida no pescoço

O morador de rua Marcos Angelo Rodrigues, 41 anos, foi esfaqueado no pescoço após um desentendimento com um rapaz de 21 anos, identificado como Everton de Almeida, 21 anos, na madrugada desta quarta-feira (5), na praça Antônio João, em Dourados. Conforme o registro policial, uma testemunha contou aos policiais que viu a luta corporal entre os homens e percebeu que o morador de rua estava sangrando.

Populares se aproximaram e conseguiram interferir na agressão, percebendo um corte profundo no pescoço de Marcos. Com a proximidade dos populares, Everton tentou fugir do local, mas foi detido por uma equipe da Guarda Municipal.  O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para uma unidade de atendimento da região.

A Polícia Militar foi acionada e Everton disse que havia chamado Marcos para dormir em um posto desativado, mas o mesmo acordou agressivo e teria desferido socos contra o suspeito. Ele disse que foi até o carrinho de recicláveis da vítima, pegou uma faca e desferiu um golpe contra o pescoço da mesma.

Já Marcos, disse que estava dormindo, quando acordou com o suspeito pedindo R$ 10, mas a vítima disse que não tinha e começou a ser agredida. Everton foi preso e encaminhado para a delegacia.   

Ao ser ouvido pelos policiais na delegacia, a vítima disse que não deseja representar contra o suspeito e deixou o local antes do término da confecção do Boletim de Ocorrência.   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024