A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 anos

A+ A-

Morador prende ladrão escondido atrás de geladeira no São Conrado

Percebendo algo estranho, a vítima se preparou para o combate e encontrou o ladrão escondido atrás da geladeira da varanda

O auxiliar de serviços gerais Luiz Ricardo Lourenço da Silva, 30 anos, foi preso, na madrugada desta terça-feira (24), tentando furtar uma casa na Rua General Alberto Carlos de Lima, bairro São Conrado, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o dono da casa, um homem de 37 anos, saiu para caminhar com a família por volta das 22h de ontem. Ao retornar, por volta de 23h30, encontrou garrafas de bebidas e uma sanduicheira elétrica próximas ao portão, embaladas para viagem.

Percebendo algo estranho, a vítima se preparou para o combate e encontrou o ladrão escondido atrás da geladeira da varanda. Ele rapidamente imobilizou Luiz e, com a ajuda da esposa, o algemou até a chegada da polícia.

O auxiliar de serviços gerais foi levado para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon com um corte no supercílios e dores nos ombros. Na delegacia, ele disse que não resistiu à prisão do morador e que decidiu furtar a casa para sustentar o vício em bebidas e entorpecentes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024