PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

18/01/2022 11:02

A+ A-

Polícia identifica bandido que espancou morador até desmaiar em Campo Grande (vídeo)

Acusado foi assassinado um mês após o crime

Homem de 46 anos foi agredido por um ladrão até perder a consciência, em Campo Grande. O bandido estava furtando objetos quando o dono da casa, que passeava com o cão, o avistou andando no quintal.

O crime ocorreu dia 14 de setembro de 2021, logo pela manhã, mas foi divulgado hoje (18), pelo delegado Fábio Brandalize, da DERF (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Conforme a ocorrência, ao perceber que foi descoberto, o suspeito exigiu que a vítima abrisse o portão de acesso à rua, para poder sair da casa com os produtos furtados. O morador negou e o bandido, identificado como J.V., passou a agredi-lo.

Ele deu socos, chutes e pisões na cabeça da vítima, que chegou a desmaiar. Após isso, a mãe da vítima, uma idosa de 71 anos, foi verificar o barulho e abriu a porta da sala da casa, se deparando com o bandido.

Ele também ameaçou de bater nela, exigiu o celular e que ela abrisse o portão da casa. A idosa acionou socorro médico para o filho que teve diversas lesões no rosto, sangramento no nariz e ficou desacordado. 

Bandido morreu

A família registrou ocorrência e a Polícia Civil, através da DERF, iniciou trabalho investigativo para identificar os envolvidos no crime. Após isso, foi revelado que o ladrão é um usuário de drogas da região conhecido como "Fernando Falcatrua, de 45 anos".

Ele foi assassinado dia 27 de novembro do ano passado após um roubo. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024