A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/01/2021 12:04

A+ A-

Moradores de rua esfaqueiam casal em tentativa de roubo e brigam com policial em Campo Grande

O policial teve a camisa rasgada e escoriações nos braços e pernas, mas conseguiu efetuar a prisão

Fabiano de Souza Machado, 26 anos, e Edileny Lemes Rodrigues, 19 anos, foram presos depois de uma tentativa de assalto frustrada na Rua Voluntários da Pátria, bairro Piratininga, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, um morador de 57 anos foi surpreendido por Fabiano com uma barra de ferro entre 60cm e 1m. Ele anunciou o assalto, mas a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o agressor.

A esposa do morador ouviu o barulho e foi socorrer o marido, quando Edileny roubou três facas da cozinha e também entrou na briga, atingindo a mão da mulher. Vizinhos escutaram a gritaria e foram ajudar, então o casal desistiu da ação e fugiu.

O GOI (Grupo Ostensivo de Investigação) foi avisado e abordou o casal na Rua Caiçara. Edileny atendeu a equipe de pronto, mas Fabiano resistiu à prisão e rolou no chão com um dos policiais.

O policial teve a camisa rasgada e escoriações nos braços e pernas, mas conseguiu desarmar Fabiano e efetuar a prisão. A vítima de 57 anos também ficou machucada e foi atendida na UPA Leblon. A esposa dele recusou medicação.

Na delegacia, Edileny disse que a vítima tinha mexido com ela na rua, por isso foi escolhida para uma “lição”. O objetivo era roubar a casa para comprar drogas, mas eles não esperavam que o homem fosse reagir.

Já Fabiano disse que não roubou nada e que viu a vítima agredindo Edileny, por isso interferiu e brigou com o homem.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024