domingo, 16 de março de 2025

Busca

domingo, 16 de março de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 5 dias

Morto espancado no Centro Oeste pediu por misericórdia, detalha testemunha

Testemunha viu vítima caída no chão, clamando para que as agressões parassem

Um morador do Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, presenciou o assassinato de Miguel Begues dos Santos, de 58 anos, na madrugada desta segunda-feira (10). Em depoimento à polícia, ele relatou que a todo momento Miguel pedia por socorro. O crime durou cerca de 40 minutos, sem que ninguém conseguisse intervir a tempo.

De acordo com a testemunha, ele ouviu os latidos insistentes dos cachorros, que chamaram a atenção. Ao prestar mais atenção, percebeu gritos desesperados de socorro vindos da rua.

Ao espiar por uma fresta do portão, ele viu dois homens em luta corporal. A vítima estava caída no chão, clamando para que as agressões parassem. "Cara, para com isso, por favor! Socorro, alguém me ajuda, socorro!", teria dito Miguel.

O agressor, identificado como Edney Pereira Luciano, usava uma tornozeleira eletrônica e, em tom ameaçador, teria desafiado a vítima. "Cadê seu irmão aqui agora? Chama ele! Ele não é o bichão?", contou o morador.

Apesar da cena de violência, o morador, temendo pela própria segurança, contou que optou por não intervir e ligou para a Polícia Militar. No entanto, quando as viaturas chegaram, já não havia o que pudesse ser feito.

Segundo o relato, o agressor arrastou a vítima até o meio da rua e, em seguida, pegou um objeto no veículo para golpeá-la. O morador descreve que viu Edney golpear Miguel na garganta com uma lâmina ou chave. Depois disso, a vítima não apresentou mais nenhuma reação.

A Polícia Militar foi acionada mais de uma vez, e testemunhas registraram vídeos do crime. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta.

Conforme testemunhas, o homem foi espancado por cerca de 40 minutos. Ele apresentava vários cortes na região da cabeça, peito, braços e pescoço. Uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas apenas constatou a morte. O autor foi preso em flagrante bastante descontrolado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias