A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/06/2021 08:12

A+ A-

Mortos em confronto com a polícia assaltaram comércio com espingarda em Dourados

7.62 e Risadinha tentaram fugir e acertar os policiais com disparos de arma de fogo

Foram identificados como Ayslan Cleismar, 21 anos, vulgo 7.62, e Wanderson Douglas, 24 anos, vulgo Risadinha, os dois assaltantes mortos em troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, durante a operação Narcos Brasil. 

Os dois tentavam fugir da polícia e teriam atirado contra a guarnição, que revidou os ataques na tarde de ontem (29), no bairro Jockey Clube, em Dourados.

De acordo com os policiais, Mateus da Costa, 18 anos, que agia com os bandidos foi preso e confessou que todos pertencem a uma facção criminosa. 

Eles realizaram um assalto a um estabelecimento, utilizando uma espingarda.

A ação  

Os policiais foram até a rua Prosperidade, no Loteamento Guavira, no bairro Jockey Clube e encontraram os três indivíduos. Ao avistar a polícia, os três saíram pulando muros.

A equipe cercou o local e foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e acertaram Ayslan, que estava com uma pistola calibre .32. Ele foi levado para o  hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. 

Os policiais receberam a informação que o comparsa de Ayslan se escondeu em um milharal. A equipe foi até o local, sendo recebida por disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e acertaram Wanderson. Ele estava com um revólver calibre .38.  Ele também foi socorrido, mas não resistiu. 

No local do confronto, policiais do Batalhão de Choque encontraram nove celulares, sete porções de maconha, uma espingarda calibre 32. A arma foi utilizada pelo trio para fazer um assalto em um estabelecimento da cidade.

Terceiro indivíduo 

Ao retornar para o imóvel, os policiais receberam a informação de que Mateus Costa, 18 anos, vulgo Matemático, estava escondido dentro de uma escola. 

Ele foi preso e confirmou que tinha função de apoiar o bando e que realizou um roubo contra um motoentregador.

Mateus confirmou que era responsável por atrair a vítima, facilitando a ação dos comparsas. Ele disse que os aparelhos celulares seriam lançados no Presídio Estadual de Dourados, para membros da facção criminosa.


Mateus Costa - Foto: Batalhão de Choque

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024