A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/07/2020 08:12

A+ A-

Motociclista bate em carro em rotatória e é socorrido pela mãe na Vila Morumbi

A mãe do motociclista passava pelo local do acidente e viu o filho gritando de dor no chão

Gabriel Assali Araujo, 22 anos, quebrou o fêmur, na manhã desta terça-feira (14), após bater a motocicleta Honda Fan 160, de cor prata, contra um veículo Onix, de cor prata, na rotatória da Avenida Interlagos, com Spipe Calarge, Vila Morumbi, em Campo Grande.

O condutor do veículo, José Aparecido da Silva, 53 anos, trabalha como motorista de aplicativo e confirmou que estava fazendo uma corrida na região. Ele disse que descia a Spipe Calarge, sentido bairro centro, olhou para a esquerda, mas não viu o motociclista.

O piloto teria saído de trás de um veículo e bateu na porta do Onix. Gabriel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. A mãe do jovem, Sirley Assali, 52 anos, passava pelo local para ir trabalhar e avistou o filho no chão.

“Eu passo aqui todos os dias para ir trabalhar, pelo menos três vezes por semana tem acidente aqui. Hoje era meu filho, ele dormiu na casa da namorada. Eu vi ele ali, fiquei sem chão”, diz a mãe.   

Angela Pereira, que mora ao lado de onde o acidente aconteceu, afirma que carros não respeitam a velocidade da via e alguns, até passam em cima da rotatória. “Eu não durmo a noite, é muito carro correndo, todo dia tem acidente aqui, se não é entre veículos, alguém cai aqui todo dia. Passou da hora de colocar semáforo aqui”.  

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias