SEBRAE MAIO 2023 2

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/08/2017 07:40

Motociclista morre ao bater em traseira de caminhão no Aero Rancho

O SAMU foi acionado, mas o jovem de 22 anos não resistiu e acabou morrendo

O motociclista Tiago Silva Cordeiro, 22 anos, morreu após bater o veículo na traseira de um caminhão. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25), na Avenida Rachel de Queiroz, no Conjunto Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

O motorista do caminhão relatou para a polícia que ao cruzar a avenida com o sinal verde, Tiago, que estava em uma motocicleta Honda Twister, acabou batendo na parte lateral do veículo. O jovem ficou inconsciente depois da colisão.

O condutor do caminhão parou o veículo e acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foi ao local, mas Tiago não resistiu e acabou morrendo.

Próximo onde o acidente aconteceu existem comércios com câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações. A perícia esteve no local. A motocicleta da vítima foi encaminhada para o pátio Detran (Departamento de Trânsito).

O caso foi registrado como homicídio culposo a direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024