A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/06/2018 09:31

A+ A-

Motociclista morre, mulher tem perna amputada e padre fica ferido em colisão

Duas pessoas tiveram membros amputados devido a violência do acidente

Ricardo Roda Werdemberg de 41 anos morreu, uma mulher de 30 anos ficou em estado grave e um padre teve alguns ferimentos após uma colisão entre um Fiat Uno e uma motocicleta na madrugada de hoje (4), na MS 080 em Corguinho, município distante aproximadamente 80 quilômetros de Campo Grande.

A equipe do TopMídiaNews, entrou em contato com a delegacia de Corguinho e foi informada que Ricardo pilotava uma motocicleta e levava uma mulher de 30 anos na garupa.

Ainda de acordo com os policiais civis do município, testemunhas informaram que Ricardo foi realizar uma ultrapassagem quando acabou colidindo em um Fiat Unio, dirigido por um padre de 35 anos.

Com o impacto, Ricardo teve membros de seu corpo amputados devido à violência do acidente. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância da cidade de Corguinho, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A garupa também foi atendida e levada para a Santa Casa de Campo Grande.  O padre teve apenas alguns ferimentos em sua cabeça.

A equipe de reportagem também entrou em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa. O hospital informa que a mulher está internada em estado grave e nesta manhã, ela está passando por uma cirurgia onde uma de suas pernas será amputada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024