A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/05/2018 15:30

A+ A-

Motociclista reage a assalto e é esfaqueado por bandidos

Bandidos estavam em duas motocicletas e não foram localizados pela polícia

O motociclista Manoel Pereira dos Reis foi esfaqueado na noite deste sábado (5), após reagir a um assalto na MS-306, em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande.

Manoel contou que estava no posto de combustível Mirante, onde abasteceu R$ 10, quando observou que havia algumas pessoas perto da bomba de combustível, sendo uma delas de bigode e cavanhaque e outro individuo mais gordo, que estaria na garupa de uma motocicleta CG Titan de cor preta.

Após pagar pelo abastecimento, a vítima se deslocou para a cidade e, quando estava próxima à escultura da colheitadeira, foi abordada por quatro homens em duas motocicletas, que a seguiram desde o posto de gasolina.

Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos anunciaram o assalto e Manoel reagiu, entrando em luta corporal com os envolvidos. Um deles estava com uma faca e desferiu seis golpes contra a vítima, o que resultou em cinco perfurações no abdômen do lado direito e uma nas costas.

Durante a ação dos autores, Manoel conseguiu fugir e foi até o hospital de Chapadão do Sul, onde recebeu atendimento médico.

A polícia foi acionada e fez rondas pelas cidades, mas não localizou os suspeitos. No posto de gasolina, os militares foram informados que a outra motocicleta usada pelos criminosos seria uma Honda Bros de cor vermelha.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024