sábado, 31 de outubro de 2026

Busca

sábado, 31 de outubro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 hora

Motociclista sofre traumatismo craniano ao bater de frente com carro no Nova Campo Grande (vídeo)

A suspeita inicial é de que os dois condutores estivessem em alta velocidade e não tenham respeitado a sinalização

Um motociclista de aproximadamente 30 anos ficou gravemente ferido após bater de frente com um Chevrolet Corsa Classic na tarde deste sábado (31), na Avenida Dois, no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande. A vítima sofreu traumatismo craniano e precisou ser intubada antes de ser levada à Santa Casa.

De acordo com o subtenente R. Brites, da equipe de motossocorro do Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu em um cruzamento da avenida. A suspeita inicial é de que os dois condutores estivessem em alta velocidade e não tenham respeitado a sinalização.

Com o impacto, o motociclista foi lançado e sofreu um trauma grave na cabeça. Segundo os bombeiros, o capacete também saiu da cabeça da vítima, possivelmente porque não estava devidamente afivelado.

O homem recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe de resgate e precisou ser intubado ainda no local, devido à gravidade dos ferimentos. Ele foi encaminhado à Santa Casa.

O motorista do Corsa Classic não ficou ferido. A Polícia Militar também foi acionada para acompanhar a ocorrência.

A dinâmica do acidente será apurada. O Corpo de Bombeiros reforçou a importância de respeitar a sinalização e utilizar o capacete corretamente, com a cinta devidamente presa e a viseira fechada.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.

Veja também

Ver Mais notícias