A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/02/2019 07:45

A+ A-

Motociclista tenta estuprar ciclista que seguia para o trabalho

A vítima agora teme que o suspeito possa tentar algo novamente

Uma ciclista de 25 anos afirma ter sido vítima de tentativa de estupro por um motociclista em uma rua do bairro Vila Alegre, em Três Lagoas. O ataque teria ocorrido por volta das 5h30 de sexta-feira (15), quando a jovem seguia para o trabalho em bicicleta elétrica e diminuiu a velocidade para ultrapassar um obstáculo.

O agressor teria emparelhado a moto com o veículo e tocado os seios da jovem, tentando beijá-la e agarrá-la à força. A vítima afirmou que, devido ao trabalho, não pode registrar um boletim de ocorrência antes. Entretanto, no sábado teria ido até a delegacia da Vila Piloto sem saber que o local é fechado aos finais de semana.

“Diminuí a velocidade da bicicleta para ultrapassar o obstáculo, quando o motociclista parou ao meu lado e me ameaçou caso gritasse. Ele começou a me tocar e me agarrar e então eu joguei a bicicleta contra a moto e corri gritando”, disse. Ainda segundo a ciclista, o agressor teria fugido em direção a Vila Piloto. Ela o descreveu como um homem magro, aparentemente, de 30 anos e tatuado.

A moto estaria com um plástico preto sob a placa. “Estou com muito medo e nervosa Meu marido está muito nervoso e minha família teme que ele possa tentar algo novamente. Na volta do trabalho, o vi novamente, passando com a moto naquela rua”, contou a vítima, que deverá registrar a ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024