TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Polícia

Motoentregador é roubado durante entrega em Campo Grande (vídeo)

O pior é que o trabalhador ainda está pagando o financiamento da moto que é o meio de sustento da família

29 junho 2022 - 10h04Por Rayani Santa Cruz

O motoentregador Miguel Souza, 31 anos, foi assaltado enquanto entregava pizza na noite dessa terça-feira (28), em uma casa do bairro Cabreúva, em Campo Grande. O bandido apontou uma arma de fogo e ameaçou a vítima.

Imagens de câmeras de segurança mostram que o bandido usa casaco preto, calça escura, e um boné branco. Ele está andando pela rua e avista a vítima realizando a entrega do outro lado da calçada. O assaltante atravessa a rua e anuncia o roubo.

A moradora da casa se assusta, assim como Miguel, que fica sem reação na hora.

"O cara chegou e já sacou a arma. Ele falou pra eu deixar a chave no contato e descer da moto. Eu tirei o celular do suporte, e ele ainda mandou que eu deixasse, mas eu insisti e disse que era pra trabalhar. Aí ele continuou apontado a arma e mandou eu tirar o capacete, entregar."

O trabalhador disse que ficou sem saber o que fazer e, ao mesmo tempo, com medo de o bandido fazer algo pior. "Ele ficava falando: 'vai logo, você é surdo! Vai descendo, não olha pra mim não'".

Moto financiada

O pior é que a moto modelo CG 160 FAN/ ESDI da Honda é recém-financiada. Miguel disse que ainda faltam R$ 22 mil para quitar o veículo, que é o único meio de sustento da família.

Ele tem uma filha de 4 anos.

"A moto é o único meio que tenho para trabalhar. E infelizmente aconteceu isso daí."

O trabalhador está indignado com a atitude do bandido: "eu não sei o que falar pra um cara desse aí. Esse aí é um vagabundo."

(Suspeito assaltou o trabalhador. Foto: Arquivo Pessoal)

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.