A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/08/2020 11:11

A+ A-

Motoentregador que matou colega alega legitima defesa e diz que está arrependido

Defesa diz que mensagens de WhatsApp comprovam versão do assassino

Bruno César de Carvalho, 24 anos, se entregou à polícia na manhã desta terça-feira (18). Ele disse, em depoimento, que está arrependido de ter executado o colega de trabalho, Emerson Salles da Silva, na Avenida Mato Grosso, no Centro de Campo Grande.

As informações são do delegado-adjunto da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Mikaill Faria, Segundo ele, os dois trabalhavam juntos há dois meses e meio em uma farmácia. Bruno disse à polícia que os dois estavam se estranhando e supostamente perdeu a cabeça quando foi agredido por Emerson.

“Ele disse que recebia ameaças, que a vítima teria agredido ele, que foi uma fatalidade, saiu de si e fez isso. Ele demonstra bastante arrependimento, não tem passagens pela polícia. Trabalhava em dois empregos e ajudava a mãe”, diz o delegado.

Advogada Adriana Melo - Foto: André de Abreu

A advogada de Bruno, Adriana Mello, disse que mensagens no WhatsApp demonstram que Emerson vinha fazendo ameaças. “Tem xingamentos de burro, de seu bosta. Ele chegou muito agressivo ao local onde os fatos aconteceram, deu dois socos no peito do Bruno e um no rosto. Foi quando ele perdeu a cabeça”. 

Policiais civis se deslocam para pegar a arma utilizada no crime. A prisão preventiva de Bruno ainda não foi analisada em juízo. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias