Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Motorista de aplicativo capota veículo com passageira na Avenida Lúdio Martins Coelho

Acidente foi provocado por um veículo que invadiu a pista e fugiu após provocar o acidente

07 maio 2019 - 12h30Por Nathalia Pelzl e Dany Nascimento

Um motorista de aplicativo, que ainda não teve a identidade divulgada, ficou ferido após capotar o veículo na tarde desta terça-feira (7), na Avenida Lúdio Martins Coelho, no bairro Taveiropólis, em Campo Grande. Ele estava com uma passageira no momento do acidente. Ambos ficaram retidos no veículo e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor estava em um Chevrolet Corsa Sedan e seguia na Avenida Lúdio Martins Coelho, no sentido Bairro/Centro, quando outro veículo invadiu a pista no cruzamento com a rua Vital Brasil, provocou o acidente e fugiu. Com o impacto, o motorista de aplicativo capotou o veículo e parou 'em pé'.

A passageira Ellen Evelyn, de 23 anos, estava indo para o serviço no momento do acidente. Assustada, ela acionou a mãe, a manicure Alessandra Perez, que chegou junto com o Corpo de Bombeiros. Ela informou que a filha reclamava de dores nos ombros, mas estava consciente.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas e informações preliminares indicavam que as vítimas seriam encaminhadas para Santa Casa de Campo Grande.