Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Motorista de aplicativo é detido e confessa ter agredido jovem

“Taquei o braço nela, ela caiu. Dei uns três socos. Fui ao porta-malas e taquei o macaco nela, imaginei que tinha morrido”, declarou Silomar ao ser detido

15 fevereiro 2019 - 17h44Por Da redação / Isto É

O motorista de aplicativo Silomar Santos do Lago, de 28 anos, foi preso suspeito de agredir uma passageira e deixa-la enrolada a um lençol em um terreno baldio em Abadia de Goiás, próximo a Goiânia. Inicialmente, ele alegou que foi roubado pela mulher, mas mudou sua versão ao ser detido pela Polícia Civil. As informações são do G1.

A agressão aconteceu no dia 9 de janeiro deste ano. Ana Júlia Costa Pereira Pouso Alto, de 20 anos, solicitou uma corrida por fora do aplicativo e, no meio do caminho, foi agredida com socos. Silomar, o motorista, ainda usou o macaco do carro para tentar matá-la.

Ana Júlia foi encontrada no Setor Goiânia Sul ensanguentada. Ela teve diversas fraturas no rosto e ficou 10 dias internado. “Taquei o braço nela, ela caiu. Dei uns três socos. Fui ao porta-malas e taquei o macaco nela, imaginei que tinha morrido”, declarou Silomar, em vídeo, ao ser detido.

Após o crime, Silomar procurou a polícia para registrar um assalto. Segundo ele, três homens e uma mulher o assaltaram, mas ele conseguiu fugir. Em seguida, os policiais encontraram o carro do motorista abandonado na cidade e a jovem ferida. Ao ser detido, o motorista confessou o crime e declarou que estava com jovem da raiva porque ela desvia mais de dez viagens para ele.