A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/04/2021 08:35

A+ A-

Motorista de aplicativo é feito refém durante assalto em Campo Grande

O motorista só conseguiu pedir ajuda quando chegou em um bar no bairro Rita Vieira

Idoso de 65 anos, que é motorista de aplicativo, foi mantido refém durante assalto no bairro Jardim TV Morena, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (22). Ele foi colocado no porta-malas do carro e abandonado em uma rua para que o ladrão pudesse ir embora com seu veículo.

O motorista só conseguiu pedir ajuda quando chegou em um bar no bairro Rita Vieira e solicitou auxílio da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso foi chamado para uma corrida na rua Spipe Calarge e um passageiro embarcou, mas não se recorda o destino. Porém, o ladrão pediu para o motorista entrar numa travessa, onde buscaria uma suposta namorada.

Contudo, quando entrou na viela, o assaltante apontou uma faca para o pescoço do motorista e anunciou o assaltou, ordenando que ele descesse do veículo e entrasse no porta-malas. O ladrão começou a dirigir em alta velocidade, só parando em um local para abandonar o idoso.

O criminoso fugiu e o motorista não soube explicar para qual sentido ele teria ido. O ladrão, segundo relato do idoso, tinha 1,90m, fisicamente forte e cabelos curtos, tendo idade próxima aos 40 anos.

O caso foi tratado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias