PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/07/2019 07:45

A+ A-

Motorista de aplicativo é morto durante briga de trânsito

Caso ocorreu em frente a uma casa de shows. Motorista foi socorrido, mas não resistiu

Djailton da Silva Costa, de 45 anos, motorista de aplicativo, foi morto no último sábado (13) em Padre Miguel, zona oeste do Rio de Janeiro. O caso ocorreu em frente a uma casa noturna do bairro e o motivo teria sido uma briga de trânsito. 

Testemunhas afimaram que um homem aparentemente bêbado estava em um carro parado atrás do motorista de aplicativo quando uma discussão começou entre os três passageiros de Djailton e o suspeito. Nas redes sociais , familiares da vítima disseram que Djailton gritou "passa por cima" para o suspeito, que sacou a arma e atirou.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 5h30, policiais da 14º BPM (Bangu) foram acionados para a rua Francisco Real. A equipe foi informada que uma vítima de disparo de arma de fogo teria sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu.

A DH-Capital (Delegacia de Homicídios da Capital) abriu um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte de Djailton da Silva Costa. Os agentes fazem buscas por testemunhas e imagens que ajudem a identificar o suspeito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024