A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/03/2019 07:43

A+ A-

Motorista cai em golpe do falso frete, fica amarrado e sofre ameaças em matagal

Ele ficou refém de bandidos por mais de três horas

Um motorista de 60 anos foi rendido por bandidos e teve a Scânia de cor branca roubada por volta das 21 horas de ontem (13), em uma estrada rural próximo da saída para Ribas do Rio Pardo. Conforme o Boletim de Ocorrência, a dona do veículo percebeu que a rota foi alterada durante a noite, conforme programa de monitoramento, e acionou a Polícia Militar.

O condutor do veículo estava com o celular desligado desde o início da noite. Os policiais conseguiram abordar o veículo em Anhanduí, com um homem. Ele disse que foi contratado por um homem com o nome de Jorge Brandão para levar o caminhão até uma fazenda depois de Dourados, para pegar uma carga de ‘treliças’.

Os militares deram voz de prisão ao motorista, que tentou enganar os policiais, mas não teve a identidade revelada no Boletim de Ocorrência. A dona do veículo entrou em contato com a polícia, dizendo que o verdadeiro condutor fez contato por telefone e foi deixado pelos bandidos na frente de um hospital da Avenida Mato Grosso.

Ele contou que foi rendido em uma fazenda e ficou sob ameaça de arma de fogo. Ele foi amarrado e levado para o meio de um matagal por dois homens. Após três horas, ele foi levado de carro para uma casa e ficou preso dentro do banheiro. Minutos depois, ele foi colocado no carro novamente e deixado na frente do hospital.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024