TJMS AGOSTO 2022
Expo VIP Beleza
Menu
segunda, 08 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Polícia

Motorista de app quase é preso por transportar passageiros com drogas em Campo Grande

Acusados utilizaram o aplicativo para fazer uma entrega de entorpecentes em um bairro da Capital

10 junho 2022 - 10h28Por Antonio Bispo

Dois homens, de 21 e 27 anos, foram presos, na noite de quarta-feira (8), no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande, ao serem flagrados transportando drogas em uma mochila.

De acordo com a ocorrência, a dupla solicitou uma corrida por aplicativo a partir de bairro Jardim Aero Rancho. Quando entraram no automóvel, ambos sentaram no banco de trás, sendo que um deles carregava uma mochila.

O motorista levou os acusado até o endereço solicitado e, quando chegaram em frente à residência, aguardaram cerca de três minutos para descerem.

Porém, como chovia muito no momento, o condutor pensou que esse seria o motivo da demora. Uma equipe policial que passava pela rua decidiu abordar o veículo.

Nesse instante, os acusados começaram a ficar nervosos, levantando desconfiança do motorista. Ao revistarem o veículo, os militares encontraram drogas na mochila.

Quando questionaram quem seria o dono da bolsa, os suspeitos ficaram quietos. Mas o motorista afirmou aos policiais que um deles estava carregando a mochila.

Por conseguir ter provado que trabalha como motorista de aplicativo, ele foi liberado e não será indiciado, mas ficou no prejuízo do valor da corrida que não foi pago.

Os jovens foram presos em flagrante e passarão por audiência de custódia nesta sexta-feira (10).