A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/07/2022 16:25

A+ A-

Motorista de guincho é agredido por mecânicos em oficina na 14 de Julho (vídeo)

Confusão na retirada de veículo teria motivado agressões; testemunha relatou que foram ao menos 10 contra 1

Um motorista de guincho, de 38 anos, escapou de ser espancado por vários funcionários de uma mecânica na tarde desta quarta-feira (27), na rua 14 de Julho, próximo à região central de Campo Grande. Foram ao menos dez funcionários contra a vítima.

De acordo com o relatado pelo motorista a reportagem, ele teria ido buscar um veículo na empresa, só que não tinha todos os dados completos, mas que teria conhecimento do modelo. No entanto, isso não teria sido suficiente para a liberação.

Em dado momento, ele tentou retirar o carro, mas foi impedido pelos funcionários e nesse momento teria começado a discussão entre as partes envolvidas. Porém, o clima esquentou e o que era apenas uma discussão, se transformou em agressão física.

Uma testemunha que estava do outro lado da calçada presenciou as agressões e relatou que em determinado momento, foram dez funcionários para cima do motorista e um deles estaria com um pedaço de barra de ferro, sendo segurado por outra funcionária.

Em desvantagem, o homem até tentou ficar no caminhão para evitar se agredido, mas foi arrancado da cabine e sua vestimenta, uma camisa vermelha, ficou rasgada. Durante a confusão, até o caminhão usado para o trabalho - que seria do patrão - ficou com o retrovisor e o farol danificados, podendo ser vistos caco de vidros pela rua.

No momento em que rolava a confusão, uma viatura da Polícia Militar passava pela 14 de Julho. O motorista do guincho conseguiu acenar e pedir ajuda, e os militares pediram reforço de uma segunda viatura para acompanhar de perto a ocorrência.

A reportagem ouviu a empresa responsável pelos funcionários e destacou que o motorista não tinha os dados completos do veículo a ser removido, mas que teria ficado alterado, tentado tirar o carro da oficina e até que ele estaria possivelmente embriagado.

Nas agressões, um funcionário da oficina acabou fraturando o pé e precisando de atendimento do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para uma unidade de saúde de Campo Grande.

 

Confusão em oficina termina em quebra-quebra na 14 de Julho

Posted by TopMídia News on Wednesday, July 27, 2022

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024