A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/09/2019 07:48

A+ A-

Motorista de aplicativo discute no trânsito e é espancado com direito a 'mata-leão' na Ernesto Geise

Vítima diz que quase desmaiou

Motorista que trabalha com o aplicativo relata que foi espancado por um condutor desconhecido, após uma discussão de trânsito, por volta do meio-dia desta sexta-feira (27), no cruzamento da Ernesto Geisel e Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. O ponto alto das agressões, diz a vítima, foi quando ele levou um golpe mata-leão e quase desmaiou.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 24 anos, conta que seguia com uma passageira pela Ernesto Geisel quando um carro o fechou no cruzamento. Ele acrescenta que gritou: ‘’presta atenção’’ para o outro condutor.

Ainda segundo o registro, dois quilômetros à frente, a vítima viu que estava sendo seguida e quando parou no semáforo viu o suspeito se aproximar. O motorista de aplicativo abaixou o vidro acreditando que o suspeito iria conversar, mas levou um soco do agressor.

A vítima disse ainda que desceu do carro para tentar se defender das agressões e ouviu o suspeito dizer para a esposa: ‘’segura minhas coisas, amor’’. Os dois trocaram socos até que a vítima caiu no chão. Ele diz que levou mais socos no rosto até ser enforcado pelo agressor.

O condutor de aplicativo disse que várias pessoas testemunharam as agressões, inclusive a passageira. No registro, consta que não há câmeras de segurança no local, mas a placa do carro do suspeito foi anotada.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia como lesão corporal dolosa.

* Matéria alterada às 14h33 para retirada do nome da empresa de aplicativo

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024