A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/03/2019 10:09

A+ A-

Motorista é agredido até a inconsciência em Campo Grande; quatro suspeitos são presos

Policial de folga foi o primeiro a chegar ao local e ajudou na prisão dos envolvidos

Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam quatro pessoas na manhã desta sexta-feira (22), suspeitos de agredirem um homem até a inconsciência em frente à Praça do Peixe, no cruzamento entre a Rua Coronel Porto Carreiro e a Avenida Bom Pastor, região do Vilas Boas, em Campo Grande.

Uma testemunha de 38 anos relata que estava passando pela área quando viu dois homens e duas mulheres agredindo o motorista de um veículo i30 de cor prata, com placas de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Assustada com a cena, a testemunha acionou um policial de folga do Batalhão de Choque, que prontamente atendeu a ocorrência no local.

Quando o policial chegou, encontrou o motorista desmaiado e os suspeitos do outro lado da praça. Abordado pelo militar, um dos agressores levou a mão à cintura, simulando estar armado e ameaçou atirar. Segundo a testemunha, o policial então sacou revólver e deu voz de prisão ao suspeito.

Apesar de agressivo, o homem começou a gritar “perdi”, “perdi”, e colocou a mão na cabeça. O outro homem ficou em silêncio e, ainda de acordo com a testemunha, as duas mulheres se renderam, mas continuavam cuspindo e debochando do policial, com sinais de embriaguez.

O policial de folga pediu reforço e, conforme o homem que presenciou tudo, cinco viaturas foram ao local. Dentro do veículo da vítima, os militares encontraram porções de cocaína, que o motorista não soube explicar a origem. Quando acordou do desmaio, a vítima disse ainda que não sabia o que aconteceu e só pedia para não envolver o pai.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia e o caso será investigado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024