A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/06/2021 08:05

A+ A-

Motorista é agredido por casal de bandidos e obrigado a dirigir pela Nhanhá

A vítima foi obrigada a dirigir por 30 minutos e teve celular e dinheiro levados pelos ladrões

Homem de 36 anos procurou a delegacia, na noite desta quarta-feira (2), para relatar que foi vítima de roubo na Avenida Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande. Os ladrões teriam sido um casal que renderam a vítima em um semáforo da via e entraram em seu veículo e a agrediram.

Segundo relato do motorista descrito no boletim de ocorrência, ele teria parado em um semáforo e a mulher o abordou pela janela do passageiro perguntando por algumas informações.

Contudo, acabou sendo surpreendido pelo homem na janela do motorista sendo recebido com um soco no rosto e sido enforcado. Assim, a mulher aproveitou para entrar no veículo pela porta da frente e o assaltante pela porta de trás, dizendo estar armado.

Ainda conforme a vítima, ele foi obrigado por dirigir por aproximadamente 30 minutos e autora revirou seu carro se apoderando do celular, um relógio, uma corrente e um valor de R$ 270. Foi ordenado que o motorista os deixassem no bairro Nhanhá.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024