Menu
sábado, 18 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Polícia

Motorista é agredido por casal de bandidos e obrigado a dirigir pela Nhanhá

A vítima foi obrigada a dirigir por 30 minutos e teve celular e dinheiro levados pelos ladrões

03 junho 2021 - 08h05Por Vinicius Costa

Homem de 36 anos procurou a delegacia, na noite desta quarta-feira (2), para relatar que foi vítima de roubo na Avenida Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande. Os ladrões teriam sido um casal que renderam a vítima em um semáforo da via e entraram em seu veículo e a agrediram.

Segundo relato do motorista descrito no boletim de ocorrência, ele teria parado em um semáforo e a mulher o abordou pela janela do passageiro perguntando por algumas informações.

Contudo, acabou sendo surpreendido pelo homem na janela do motorista sendo recebido com um soco no rosto e sido enforcado. Assim, a mulher aproveitou para entrar no veículo pela porta da frente e o assaltante pela porta de trás, dizendo estar armado.

Ainda conforme a vítima, ele foi obrigado por dirigir por aproximadamente 30 minutos e autora revirou seu carro se apoderando do celular, um relógio, uma corrente e um valor de R$ 270. Foi ordenado que o motorista os deixassem no bairro Nhanhá.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.