PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

domingo, 05 de maio de 2024

Busca

domingo, 05 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

31/05/2018 16:01

A+ A-

Motorista é rendido na Rua Brilhante e passa 4 horas refém durante arrastão em Campo Grande

Vítima foi dominada ao sair de conveniência e ficou em poder de três criminosos

Um homem de 39 anos ficou 4 horas refém de bandidos na madrugada desta quinta-feira (31), em Campo Grande. Ele foi abordado ao sair de uma conveniência na rua Brilhante e teve de dirigir o próprio carro para que os suspeitos cometessem assaltos em dois pontos da cidade.

A vítima relatou à polícia que saiu de uma conveniência às 00h30 e, antes de entrar no carro, parou para urinar. Neste momento ele foi rendido por um homem que encostou uma faca nas costas dele.

O homem foi para o banco do motorista, ameaçado a todo momento pelo suspeito com faca. Na esquina seguinte, dois comparsas do criminoso entraram no carro. Eles seguiram para pontos desconhecidos pela vítima e em dado momento um deles desceu, roubou a bolsa e celulares de duas mulheres que caminhavam pela rua e voltou para o veículo.

O trio seguiu para outro ponto da cidade e na região da Universidade Católica Dom Bosco, no Jardim Seminário, colocaram a vítima no banco de trás, passando um dos suspeitos a dirigir o veículo Peugeot. O grupo se dirigiu até a saída para Sidrolândia, onde no bairro Coophavila II tentaram assaltar um homem em um Corsa prata. Essa vítima percebeu a tentativa de assalto e fugiu do local.

Após a tentativa frustrada, os três suspeitos foram para a região do Dom Antônio Barbosa. Próximo a uma escola, dois comparsas desceram e o que ficou na direção ordenou que a vítima passasse para o banco ao lado do motorista.

Neste momento, ao entrar no carro, o homem conseguiu tirar a chave do contato, mas foi seguro pela camisa. Ele se desvencilhou, saiu do carro e lutou contra o suspeito, que fugiu com o celular dele.

O caso foi registrado na Depac Piratininga como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias