Menu
domingo, 28 de fevereiro de 2021
Polícia

Motorista embriagado é preso após bater em motociclista na Gunter Hans

A mulher que pilotava a moto teve suspeita de fratura

19 janeiro 2021 - 13h40Por Vinicius Costa

Embriagado, motorista de 46 anos provocou um acidente de trânsito ao bater em uma motociclista na tarde do último domingo (17), na avenida Gunter Hans, em Campo Grande. A mulher que pilotava a moto teve suspeita de fratura e foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 18h30 quando o motorista, que estava em Toyota Etios, trafegava pela avenida e bateu na traseira da moto, uma Honda Titan que era pilotada por uma mulher. De acordo com as informações passadas aos policiais, a motociclista teria freado bruscamente para entrar em uma rua a direita, momento que o motorista não conseguiu frear a tempo, causando a batida.

O homem afirmou estar em uma festa beneficente para ajudar um primo que precisaria passar por uma cirurgia e havia ingerido 4 latões de cerveja, mas que não considerou que estaria alcoolizado.

A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para uma unidade de saúde com uma suspeita de fratura.

O motorista se submeteu ao teste de alcoolemia e foi comprovado um valor superior ao permitido pela lei, tendo os policiais dado voz de prisão ao motorista, posteriormente sendo encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.