Menu
sábado, 25 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Polícia

Motorista que atropelou e matou funcionário de atacadista continua foragido

Paulo Sérgio atravessava a pista principal da via, quando foi atingido pelo carro; polícia segue com as investigações

27 julho 2021 - 19h00Por Vinicius Costa

O responsável pelo atropelamento e a morte de Paulo Sérgio Salor, de 50 anos, continua foragido e a Polícia Civil permanece nas diligências em busca do suspeito. O acidente que resultou no falecimento do funcionário do atacadista aconteceu na manhã de sábado (25), na Avenida Gury Marques em Campo Grande.

De acordo com o apurado pelo TopMídiaNews, a polícia permanece buscando maneiras de encontrar o motorista que não prestou socorro à vítima. A dificuldade inicial foi pela forma como tudo aconteceu e a falta de descrição das características do veículo e motorista.

O funcionário trabalhava há 11 anos no estabelecimento e era bem conhecido. Ele estava acompanhado de um colega de serviço, que em estado de choque, foi liberado do trabalho naquele dia.

Paulo Sérgio atravessava a pista principal da via, quando foi atingido pelo carro, que seguia no sentido centro da cidade. Ele estaria tentando acessar o local de trabalho, que fica do outro lado da pista. 

A vítima, que era funcionário do atacadista, foi jogada no canteiro. Duas viaturas do Samu foram acionadas e estiveram no local, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

O caso está sendo investigado pela 4° Delegacia de Polícia de Campo Grande.