A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/06/2018 12:09

A+ A-

Motorista suspeito de causar acidente com duas mortes deixa Santa Casa

Saulo foi levado pelos policiais para a Depac Centro e permanece preso

O motorista Saulo Lucas Barbosa Vieira, 27 anos, suspeito de ter causado um acidente que matou duas pessoas na manhã desta sexta-feira (15), recebeu alta da Santa Casa e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e segue preso.

Ele foi encaminhado para o hospital com TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) leve, mas recusou fazer teste do bafômetro. De acordo com o Tenente do Batalhão de Trânsito, Idácio Riquelme, Saulo confessou informalmente aos policiais que passou a madrugada ingerindo bebida alcóolica na casa da namorada.

Após negar o teste, Saulo assinou um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e ficou internado sob escolta policial. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, após receber cuidados médicos, o rapaz deixou o local acompanhado dos policiais e foi levado para a delegacia.

A perícia constatou que o veículo de Saulo, um Uno de cor branca, desceu a Rua Marechal Rondom na contramão, atingindo o veículo Corsa Classic de cor prata que seguia na via por volta das 5h10 desta sexta-feira. Como o carro de Saulo caiu em cima do Classic, Luiz Vicente da Cruz, 69 anos, e Aparecida de Souza Cruz, 59 anos, que estavam no Corsa, morreram na hora.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024