ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Mulher é agredida pela namorada e cunhada de seu ex em Sonora

Ela também contou que namorou com o homem por aproximadamente três anos, mas que há um ano o casal está separado

28 OUT 2016
Redação
12h01min
Foto: Edição de Notícias

J.C.S., de 30 anos, procurou a Delegacia após ser agredida por K.S.G., de 32 anos, e C.S.G., de 27 anos, namorada e cunhada de seu ex, na noite desta quinta-feira (27), em Sonora, município distante aproximadamente 360 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Edição de Notícias, “J.” contou aos policiais que “K.” é a atual de seu ex-namorado. Ela também contou que namorou com o homem por aproximadamente três anos, mas que há um ano o casal está separado.

Ainda conforme o site local, ontem, “J.” foi até Rondonópolis-MT, em um ônibus da faculdade, para poder resolver alguns problemas pessoais. Ela contou que acabou encontrando com “K.” que a empurrou e ambas começaram a discutir, porém foram separadas pelo guarda da faculdade.

Na volta para Sonora, todas pegaram o mesmo ônibus e quando “J.” desceu “K.” e “C.” começaram a agredi-la com socos e chutes, derrubaram ela no chão e quebraram suas correntes de ouro. As agressões só tiveram fim quando testemunhas interferiram.

Como “J.” sofreu lesão ela foi aconselhada a registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Veja também